sábado, 26 de setembro de 2009

DOWNLOAD RESIDENT EVIL 4 PC




Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com “horror survival”. Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.

O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.

Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.

Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.

Distribuidor:Ubisoft
Gênero: Ação/Plataforma
Lançamento: 15 de maio de 2007
Faixa etária: Inadequado para menores de 18 anos
Jogadores: 1
Requerimentos:
Processador de 1.4GHz, 256 MB de memória RAM, 7 GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo de 128 MB; Microsoft Windows XP ou Vista lembrando ,caso seja Vista tenha o dobro da configuração sitada.

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 3.01gb
  • Tipo: Rar/Mdf ( ImageM)
  • Obs: Pode se juntas as partes de ambos os shares Lembre-se de renomear os arquivos igualmente pois as vezes o share renomeia o arquivo assim pode gerar erro ao tentar unir partes de shares diferentes , basta renomealas igualmente ex: RE4PC.part01.rar RE4PC.part02.rar , e assim por diante.


  • download

    PARTE 1

    PARTE 2

    PARTE 3

    PARTE 4

    PARTE 5

    PARTE 6

    PARTE 7

    PARTE 8

    PARTE 9

    PARTE 10

    PARTE 11

    PARTE 12

    PARTE 13

    PARTE 14

    PARTE 15

    PARTE 16

    PARTE17

    PARTE 18

    PARTE 19

    PARTE 20

    PARTE 21

    PARTE 22

    PARTE 23

    PARTE 24

    PARTE 25

    PARTE 26

    PARTE 27

    PARTE 28

    PARTE 29

    PARTE 30

    PARTE 31

    PARTE 32

    PARTE 33






    JONATAS VITALINO


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário